Homem é chamado no portão de casa e assassinado em Betim

segurancabetimonline002Foto: Betim Online

Um homem de 27 anos foi chamado no portão de casa e assassinado, no bairro Bom Retiro, em Betim, na noite deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima foi chamada por dois homens e que eles cobraram uma dívida. Ela se negou a pagar e os suspeitos a mataram.

Ainda segundo a polícia, mesmo com Felipe Fernandes de Almeida já caído ao solo, os suspeitos continuaram os disparos. Ele foi atingido na cabeça e no tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML).

Os três suspeitos fugiram em um carro onde estava um motorista que já esperava a dupla suspeita dos disparos. Um dos suspeitos, de 19 anos, é primo da cunhada da vítima e foi reconhecido.

A polícia foi até a residência do jovem, que negou o crime e disse estar em casa o dia todo. Ele foi levado para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Betim, junto com a ocorrência.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente