rodoviaria02

Homem é atropelado em Betim ao tentar segurar carro desgovernado

04-06-2019Foto: Hugo Leonardo/Web Repórter

Um homem, ainda não identificado, foi atropelado no fim da manhã desta segunda-feira (3), no bairro Parque do Cedro, em Betim, depois de tentar segurar o próprio carro, que não estava com o freio de mão funcionando.

Segundo o administrador da regional Icaivera, Hugo Leonardo, a vítima seria vendedora de cestas básicas e estava em um Fiat Uno. “Ele parou o carro em um declive. Quando saiu, o veículo começou a descer porque estava sem o freio de mão. O homem tentou segurar o carro, que acabou passando por cima dele”, explicou.

Após o acidente, o homem ficou debaixo do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na rua 48, onde ocorreu o atropelamento, e socorreu a vítima. De acordo com o administrador da Regional, no momento do atendimento, foi constatado que o homem quebrou um dos braços e que estava com várias escoriações pelo corpo.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade