rodoviaria02

Homem agride mulher, foge da polícia e cai de telhado em Betim

segurancapm02

Um homem de 39 anos foi preso depois de agredir a mulher na manhã desta segunda-feira (9), no Bairro Jardim das Alterosas, em Betim. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram os parentes da vítima que chamaram os policiais e fizeram a denúncia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 29 anos estava na casa da mãe quando uma amiga da família viu manchas de hematomas na perna dela. Esta colega então questionou a Claudiano Rodrigues de Souza o porquê de a perna da jovem estar com muitas manchas roxas. Nesse momento, segundo o registro feito pelos policiais, teve início uma discussão. A PM foi acionada logo em seguida.

Quando os militares chegaram ao endereço, eles ainda presenciaram o momento em que o homem deu um soco no rosto da companheira dele. Depois da agressão, Claudiano Souza fugiu. Para não ser preso, o agressor pulou o muro de uma casa e começou a correr pelos telhados das residências. Na Rua Begônia, ao pisar em uma telha, o homem caiu.

Ele ainda tentou resistir à prisão e precisou ser imobilizado pelo policiais. O suspeito apresentava diversas escoriações pelo corpo e teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, no Bairro Bom Retiro. Depois do atendimento médico, Claudiano Souza foi encaminhado para a delegacia.

A vítima também foi levada para a UPA. Por causa das agressões que sofreu, ela apresentava sangramentos e hematomas no nariz. Para os policiais, a vítima contou que é agredida constantemente. Ao ser questionada sobre o motivo de não denunciar o homem à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, ela contou que tem medo e que é ameaçada de morte pelo companheiro.

A PM já registrou nove boletins de ocorrência das agressões sofridas pela vítima. A agressão desta segunda-feira é o segunda deste ano. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade