Foragido morre após troca de tiros com a PM em Betim

08-09-2019Foto: Divulgação/PM

Um foragido da Justiça morreu após trocar tiros com policiais militares noite dessa segunda-feira (8). Uma denuncia anônima levou os militares até a casa de Wesley Junior Vieira Souza, de 23 anos, na rua 13, bairro Cruzeiro do Sul.

Os policiais ficaram na frente e nos fundos do imóvel e chamaram por Wesley. Conforme a versão da PM, quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, correu para os fundos do imóvel e atirou na direção dos militares, que revidaram. Wesley foi atingido e morreu a caminho do hospital.

Durante o tiroteio, Wesley teria soltado seu cão pit bull contra os agentes. O animal também foi baleado e socorrido pelos bombeiros.

De acordo com a PM, Wesley é suspeito de ter participado de homicídios em um aglomerado do bairro Jardim Teresópolis, integrando a gangue do gás.

Um dos casos foi um recente duplo assassinato, inclusive com duas crianças também sendo atingidas, que sobreviveram. No lote em que estava, os policiais encontraram uma pistola 9mm, um coldre (suporte para carregar armas de fogo), 162 porções de maconha e material para dolagem.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.