Ex-prefeito de Betim, Carlaile sai do CTI e vai para o quarto

09-10-2021Foto: Ronaldo Silveira

O ex-prefeito de Betim Carlaile Pedrosa (PSDB), que foi internado no Hospital da Unimed da cidade há três semanas, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória em casa, recebeu alta do CTI e foi transferido para o quarto nesta quarta-feira (6). De acordo com familiares, o quadro de saúde de Carlaile está estável e evoluiu bem nos últimos dias, mas ainda é delicado e requer cuidados.

O empresário Ciro Pedrosa, irmão do ex-prefeito, havia informado à reportagem anteriormente que a parada cardiorrespiratória que Carlaile sofreu foi motivada por uma arritmia cardíaca, conforme os médicos detalharam à família. Os familiares estão muito confiantes no restabelecimento do ex-prefeito. Nesta quarta (6), Ciro disse que o irmão segue "se recuperando bem, graças a Deus". "Agora é continuarmos com paciência e fé até seu total restabelecimento", acrescentou.

Carlaile tem 71 anos – fez aniversário no último domingo (3). O político teve a parada no dia 15 de setembro, quando se sentiu mal em casa e foi levado até o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de ele ser submetido a manobras de ressuscitação. No período em que ficou no CTI, Carlaile passou por vários exames, que descartaram as possiblidades de ele ter sofrido um infarto ou um AVC.

Problemas anteriores
Em janeiro de 2014, Carlaile foi submetido a uma operação no coração para corrigir um problema cardíaco. Em dezembro de 2015, ele foi internado em BH após ter se sentido mal em decorrência de um AVC.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente