Sargento Peixoto (Eleições 2012)

peixotoCANDIDATO: Paulo César Peixoto - Sargento Peixoto
PARTIDO: PSOL
NÚMERO: 50
COLIGAÇÃO: Frente Socialista de Esquerda
PARTIDOS DA COLIGAÇÃO: PSOL, PSTU, PCB
FACEBOOK:www.facebook.com/paulo.peixotopsol
 


SAÚDE

Valorização da categoria de servidores da saúde, realização de concurso e contratação de quem passou no último concurso de acordo com a demanda. Melhorias nas condições de trabalho e vai investir na agilização do atendimento nas UBS e UAIs.
Pois Peixoto entende que melhorando a porta de entrada do SUS Betim que são as unidades básicas de saúde, vai desafogar as Unidades de Atendimento Imediato. Além disso os postos de saúde irão ampliar seu horário de atendimento.

 
SEGURANÇA PÚBLICA

Peixoto vai viabilizar construção do Batalhão PM Betim; Vai viabilizar a implantação do monitoramento por câmeras nas principais entradas e saídas da cidade e também nas regionais da cidade. Além de negociar com as polícias o aumento do efetivo policial na cidade.

 
EDUCAÇÃO

Valorizar categoria, melhorias nas condições de trabalho; Implantar disciplinas como educação no trânsito no ensino fundamental. Pré-vestibular municipal.

 
ESPORTE, CULTURA E LAZER

Continuar e ampliar as políticas e projetos na área do esporte incentivando muito mais dando total apoio aos jovens, aos atletas profissionais, e ao morador da cidade que pratica esporte. Ampliação e melhorias nas academias da praça, melhorias para os times de várias modalidades esportivas na cidade.

 
TRANSPORTE PÚBLICO

Estudo de melhorias e modernização do sistema sucateado de transporte de Betim, ampliar o sistema de transporte de baixa capacidade, melhorias na fiscalização do cumprimento de horários e itinerários atendendo melhor a população.
Fazer estudo e dar prioridade para a mobilidade incentivando e dando estrutura para meios sustentáveis de locomoção na cidade.

 
FUNCIONALISMO PÚBLICO

Peixoto vai voltar e ampliar as polícias de valorização da categoria de servidores. Vai sanear as contas, com drástica redução dos salários de servidores comissionados e revisão dos apostilamentos. Dando assim prioridade e incentivo aos servidores públicos de carreira com possibilidade de aumento real de acordo com as possibilidades e lei de responsabilidade fiscal.

 
EMPREGO

Manutenção e modernização do sistema de estágio e empregos na cidade.

Incentivos fiscais para empresas que dão o primeiro emprego, estudo de projetos que capacitem os betinenses para melhor condições de conseguir emprego.

 
PROGRAMA SOCIAL PARA ADOLESCÊNCIA

Manutenção e ampliação das ações para capacitação com cursos profissionalizantes aos jovens e adultos em todas regionais da cidade.

 
PROGRAMA SOCIAL PARA TERCEIRA IDADE

Manutenção e ampliação das ações para melhor idade em todas regionais da cidade.
 
DIVERSIDADE LGBT

Pelo PSOL, foi eleito o primeiro deputado federal gay assumido defensor das demandas LGBT no Congresso Nacional, o ex-BBB Jean Wyllys, sendo presidente da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual. Não bastasse isso, foi o partido que colocou, durante sua propaganda política, o primeiro beijo gay em horário nobre da televisão brasileira. Não há dúvidas de que, sendo um partido com esse nível de engajamento e comprometimento com essas demandas.
Peixoto irá dar total apoio à causa LGBT na cidade.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente