Domingo é dia de adoção de cães e gatos em Betim

sepapmb004Foto: Divulgação

Quem ainda não tem um animal de estimação ou deseja ter mais um ganhará uma nova oportunidade no domingo (3). É que para oferecer um lar a pets da cidade, a Prefeitura de Betim promove mais um Domingo de Adoção de Cães e Gatos. A ação ocorre das 9h às 13h, na Superintendência de Defesa Animal que fica no Parque de Exposições David Gonçalves Lara (rua do Rosário, nº 1.840, bairro Angola).

Estarão disponíveis para adoção 40 cães e gatos. Os adultos já estão castrados e vermifugados, enquanto os filhotes, também já vermifugados, têm castração garantida ao completarem seis meses. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e um comprovante de residência. O interessado também deve preencher um termo de responsabilidade pelo animal. Vale ressaltar que o Dia de Adoção seguirá todos os protocolos de biossegurança em prevenção à covid-19.

Domingo de Adoção
Data: 3 de outubro
Horário: 9h às 13h
Local: Sede da Superintendência de Defesa Animal, que fica dentro do Parque de Exposições David Gonçalves Lara. (Rua do Rosário, nº 1.840, bairro Angola).

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente