rodoviaria02

Decreto de calamidade financeira suspende concurso público da Prefeitura de Betim

Além do concurso, serviços nas áreas da saúde, limpeza urbana e obras públicas, também serão afetados 

prefeitura01

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Betim que seriam abertas na próxima segunda-feira (14), foram suspensas ontem, quarta-feira (09), no Decreto de Estado de Calamidade Pública Financeira e Orçamentária, publicado em edição especial no Órgão Oficial.
A decisão foi tomada após o juiz Coordenador da Assessoria de Precatórios – ASPREC, determinar o sequestro de R$ 47.871.520,08 (quarenta e sete milhões, oitocentos e setenta e um mil, quinhentos e vinte reais e oito centavos) das contas do município.

LEIA TAMBÉM: Número de homicídios em Betim cai no mês de setembro

Além do concurso, outros serviços voltados para atender a população nas áreas da saúde, limpeza urbana, obras públicas, entre outros, também serão afetados.
O decreto é valido por 90 dias. 

Clique AQUI para ler a publicação do decreto no Órgão Oficial. 

Mais informações a qualquer momento. 

Comentários   

 
Silva
0 #2 Silva 15-10-2019 08:30
Engraçado o município é o que mas recebe através e impostos e decreta calamidade, essa dívida a prefeitura já sabia que exista, é uma vergonha para Betim.
Citar
 
 
Fabrício Antonio
+2 #1 Fabrício Antonio 10-10-2019 15:12
Cambada de safado para tudo isso não tem dinheiro mas esses vereadores pilantras e safados não vão deixar de receber salário, e o restante de come quieto que trabalha na prefeitura também não né, é só os betinense que sofre com isso cambada de ladrão safado sem vergonha...
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade