rodoviaria02

Danilo Reis e Rafael, vencedores do The Voice, gravam primeiro DVD em Betim

07-07-2019Foto: Júnior Pauli/Divulgação

A dupla mineira Danilo Reis e Rafael, vencedora do The Voice, prepara o primeiro DVD da carreira. A gravação será no dia 13 de julho, em Betim. “Esse sonho estava guardado no nossos corações para vir em uma hora especial”, disse Danilo a reportagem.

Rafael era jogador profissional de futebol, atuava como goleiro, e Danilo, que tinha experiência de cantar na igreja, se afastou um pouco da música quando começou a trabalhar em um supermercado.

O nosso começo foi como de todas as duplas, de forma despretensiosa. Em 2011, Rafael foi ao supermercado em que eu trabalhava e falou que queria mexer com música. Começamos a ensaiar e as vozes casaram”, contou Danilo. Surgia, então, a dupla Danilo Reis e Rafael.

Das apresentações em barzinhos na Grande BH, os jovens conquistaram o Brasil quando participaram do The Voice Brasil, em 2014. No time de Lulu Santos, foram os vencedores da terceira edição do reality show e alcançaram projeção nacional.

A escolha da cidade natal para a gravação do DVD está carregada de carinho. “A energia de tocar olhando nos olhos dos amigos que torcem pela nossa carreira é muito diferente. Aqui em Betim, graças a Deus, temos o apoio de todo mundo”, explicou Danilo.

O repertório especial contará com quatro canções autorais e 12 regravações, de artistas como Mato Grosso e Mathias, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago e Chitãozinho e Xororó. As inéditas “Amor que fala”, “Quem não bebe não tem história”, “Uísquecido” e “Mudou demais” serão apresentadas ao público no show.

Estamos totalmente satisfeitos com o repertório. Com quase nove anos de estrada, o DVD está vindo num momento muito feliz da nossa carreira”, contou o artista.

A gravação do DVD será realizada na Prime Show (Rua João Silva Evangelista, 16, bairro Bom Retiro), às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e estão sendo vendidos online.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade