Cursos gratuitos de elétrica / fotovoltaica e operador de computador

ramacrisna002bFoto: Divulgação

O Instituto Ramacrisna está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de elétrica / fotovoltaica, e de operador de computador.

Elétrica / Fotovoltaica

O curso forma profissionais habilitados para atuar em diversos processos da elétrica residencial, inclusive a execução de projetos, utilizando os parâmetros, as especificações e as ferramentas, adequados, dando ênfase na instalação de padrões residenciais e capacita profissionais para atuar nos diversos processos de montagem e manutenção de uma usina fotovoltaica,

O profissional também terá os módulos de comandos elétricos industriais, NR-10, combate a incêndios, primeiros socorros e noções básicas de NR-35, aprendendo valorizar a segurança em todo o processo.

Para se inscrever, os interessados devem preencher alguns pré-requisitos: ter de 18 a 45 anos, e ensino fundamental completo.
As inscrições vão até o dia 30 de janeiro, no link https://ramacrisna.org.br/curso/eletrica-fotovoltaica/

Operador de computador

O curso prepara profissionais para montar, instalar e reparar microcomputadores, identificando problemas de software e hardware. Eles também são capacitados para oferecer suporte a redes de computadores locais no uso e na configuração de equipamentos e softwares, sob supervisão técnica permanente, observando normas de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Para se inscrever, os interessados devem preencher alguns pré-requisitos: ter de 18 a 40 anos, e ensino fundamental completo.
As inscrições vão até o dia 22 de janeiro, no link https://ramacrisna.org.br/curso/operador-de-computador-e-redes-locais/

LEIA TAMBÉM
• Vagas de emprego, estágio, cursos gratuitos e concursos

• Assista o bate-papo do prefeito Vittorio Medioli e a reunião na Câmara de Betim

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente