A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar as causas da morte de um idoso, aparentemente de 60 anos, encontrado em estado de decomposição em sua casa, na tarde deste domingo (5/). O caso aconteceu na Rua São Cristóvão, no bairro Brasiléia, em Betim.
Informações preliminares dão conta que o proprietário do imóvel percebeu um mau cheiro muito forte vindo da residência. A Polícia Militar foi acionada e, ao entrar no local, encontrou o corpo, já em estado de decomposição.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, uma vez que a vítima era alta e obesa, e a escada de acesso era estreita. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e fez os trabalhos de praxe.
Até a publicação desta matéria, os órgãos de segurança não haviam esclarecido o que aconteceu com a vítima.