Corpo de Bombeiros continua buscas por homem soterrado em galeria de extração de areia em Betim

17-06-2019Foto: Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros faz buscas, neste sábado (22), por um homem que foi soterrando em uma galeria de extração de areia, na zona rural de Betim. De acordo com a corporação, a morte de Edielson Valanzuela Correia, de 36 anos, é presumida já que o soterramento aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).

Para fazer a extração, as pessoas cavam túneis e retiram a areia de galerias. Edielson estava dentro de uma delas, quando houve o desabamento, segundo o Corpo de Bombeiros.

Nesta sexta, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a tentar a fazer o resgate, mas houve novos desabamentos e não foi possível retira-lo. Bombeiros também não conseguiram concluir os trabalhos por causa do risco de novos desmoronamentos.

Nesta manhã, a perícia da Polícia Civil fez uma análise da cena do acidente e 14 bombeiros retomaram as buscas com auxílio de máquinas.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente