Confira a programação do CarnaBetim 2023

07-02-2023Foto: Arquivo / Betim Online

Faltam poucos dias para o pré-carnaval de rua da cidade, o CarnaBetim. Neste ano, o evento será realizados nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Rua do Rosário, e contará com treze blocos.
Segundo a prefeitura, a concentração dos blocos será na Rua do Rosário, no quarteirão abaixo da Praça do Óleo. Os blocos seguirão o desfile até a esquina da rua Redelvim Andrade e descerão em direção ao Ginásio Poliesportivo Divino Braga. No local haverá uma estrutura semelhante à da Vila Brasil, que foi montada para a transmissão dos jogos da seleção na Copa do Mundo. Depois de todos os desfiles, haverá apresentação de um bloco show da cidade encerrando a programação do dia. A prefeitura também informou que, os blocos carnavalescos serão responsáveis por barraquinhas que vão comercializar comidas e bebidas para o público.

Ordem/horário dos desfilhes:

Sábado (11)
14h – Bloco Intervalo
15h – Bloco Hope
16h – Bloco CAR
17h – Bloco Afoxé e Balaio Geral
18h – Bloco Só Goró
19h – Bloco Malagueta
20h – Encerramento com Bloco Show

Domingo (12)
13h – Bloco Pegada da Onça
14h – Bloco Óleo de Peroba
15h – Bloco Cueca do Avesso
16h – Bloco Desorganizados
17h – Bloco No Selettus
18h – Bloco da Diversidade
19h – Bloco Trem Que Pula
20h – Encerramento com Bloco Show

CarnaKids
Vai ter diversão para a garotada também. Na manhã do domingo (12), dois blocos infantis vão garantir a festa para os pequenos foliões. O CarnaKids será no entorno da praça São Cristóvão, no bairro Angola. A festa começa às 10h, com o Bloco da Nana, e, na sequência, às 11h, é a vez da turminha se divertir com o bloco Morangobelo.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente