Casal é preso por tráfico de drogas em Betim

46-09-2021Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um casal foi preso por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (21), no bairro Parque das Acácias, em Betim.

Foram apreendidas uma pistola, munição e drogas. Ambos têm passagem pela polícia e são suspeitos de outros crimes.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento preventivo do tático móvel, os militares receberam denúncias de uma movimentação estranha no apartamento do casal, que recebia, com frequência, várias visitas durante a madrugada.

Ao chegarem ao local para averiguar a situação, os policiais foram atendidos por uma mulher, de 30 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica. Enquanto conversavam, o marido dela, de 31 anos, foi para o quarto, saindo do campo de visão dos militares.

Ao pedirem para realizar uma busca no interior do imóvel, a suspeita ficou nervosa e tentou empurrar a porta, machucando a mão de um dos policiais. A entrada deles foi permitida somente após o homem voltar do quarto.

Simultaneamente, a guarnição que aguardava do lado de fora do prédio viu um rapaz arremessar uma mochila e uma arma pela janela, que caíram no telhado vizinho.

Os militares foram até a casa e encontraram, dentro da mochila, 32 munições, 16 porções e meia barra de maconha, duas correntes de ouro, uma balança de precisão e um celular, além da pistola calibre .40.

Com o flagrante, o homem resistiu à voz de prisão e precisou ser imobilizado. No apartamento, foram encontradas mais drogas, R$ 70 em dinheiro e outros dois smartphones.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o marido, de apelido "Branco", é integrante de uma facção criminosa do bairro Iraque, em Sete Lagoas, na Região Central do estado, e suspeito de cometer dois homicídios nos últimos dois dias. Já a esposa tinha um mandado de prisão em aberto.

Os materiais foram recolhidos pela PM e o casal levado à delegacia.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente