Bandidos trocam tiros com a PM após perseguição em Betim

24-09-2021Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher, de 49 anos, foi assaltada em Juatuba. Quatro criminosos levaram o carro dela e fugiram em direção a Betim, na noite desta segunda-feira (13). Um deles foi preso, após operação de bloqueio da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi abordada enquanto estava dentro do carro. Um dos assaltantes, de 24 anos, encostou a arma nela e ordenou que entregasse as chaves.

O grupo fugiu nos dois carros pela BR-262, em direção a Betim. A PM foi acionada e conseguiu interceptar os criminosos. Eles furaram o primeiro bloqueio. No segundo, os policiais conseguiram parar o suspeito que dirigia o carro roubado. Os outros três avançaram, atingindo uma das viaturas.

Por causa da batida, o motorista perdeu o controle da direção e o carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira. A polícia seguiu as buscas pela região, mas os criminosos fugiram para uma região de mata.

Militares da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) foram acionados, juntamente com o a aeronave Pégasus da corporação. Os três suspeitos foram encontrados, mas trocaram tiros com os policiais e conseguiram fugir.

A vítima reconheceu o homem preso como o assaltante que encostou a arma nela. No carro em que estavam os demais, a PM encontrou uma réplica de arma.

Os veículos foram removidos. A vítima e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente