Bandidos arrombam sede de UBS em Betim

58-07-2021Foto: Ronaldo Silveira / O Tempo

O prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, foi arrombada por bandidos no fim de semana. Segundo nota da prefeitura, os funcionários do local acionaram a Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira (26), após chegarem para trabalhar e identificarem que a UBS tinha sido alvo de vandalismo.

Materiais de escritório, como grampeadores de papel e caneta, além de um aparelho de oxímetro, foram levados. Conforme as primeiras informações, os bandidos tiveram acesso à área administrativa do posto de saúde, à sala dos agentes comunitários e a uma sala de atendimento.

Ainda segundo a prefeitura, "nenhum medicamento ou ampola de vacina foi roubado", e "não houve interrupção no atendimento à população".

Além da PM, a perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os suspeitos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente