Audiência pública vai debater nova licitação dos permissionários do transporte alternativo em Betim

transportebetimonline003Foto: Betim Online

A Prefeitura de Betim, por meio da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito de Betim (Ecos), vai realizar, na próxima sexta-feira (1º), às 15h, uma audiência pública para apresentar os critérios para a seleção dos permissionários que irão atuar, após nova licitação, no Serviço de Transporte Público de Baixa Capacidade. A apresentação será transmitida ao vivo no canal da prefeitura no YouTube - youtube.com/PrefeituradeBetim.

Os interessados poderão se manifestar com dúvidas e sugestões, entre os dias 4 e 8 de outubro, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A audiência, cujo edital pode ser consultado pelo Órgão Oficial do Município publicado no último dia 16 (link: www.bit.ly/39zHyZf), faz parte da retomada do processo licitatório para nova convocação de permissionários do transporte público complementar da cidade, feito pelas vans. A demanda já estava em andamento no ano passado, mas foi paralisada devido à pandemia do novo coronavírus.

“A importância desse trâmite se dá, além da obrigatoriedade, pela transparência de todo o processo. Com a audiência, os interessados terão acesso a todas as informações referentes ao certame e poderão, posteriormente, apresentar suas dúvidas em relação ao mesmo”, destaca a presidente da Ecos, Marinésia Makatsuru.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente