Atletas do Viva o Esporte conquistam medalhas na Copa Sudeste de Taekwondo 2021

48-09-2021Foto: Divulgação

Seis atletas do projeto Viva o Esporte/Ramacrisna conquistaram o pódio da Copa Sudeste de Taekwondo 2021, no último final de semana, na cidade de Serra, no Espírito Santo - ES.

O campeonato foi uma seletiva para o Brasileirão, que será realizado em novembro. Ao todo, oito atletas do projeto participaram da disputa. Foram conquistadas duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. O destaque foi para a atleta Ana Julia Gonçalves Arantes, que se classificou na categoria poomsae para o Grand Slan 2022, que será em fevereiro do próximo ano.

Confira a lista dos medalhistas.

Ana Julia Gonçalves Arantes - ouro na categoria poomsae
Glauder Gomes de Andrade - ouro na luta
Raika Karoline Simas Lopes - prata na luta
Bianca Rafaelly Rodrigues - bronze na luta
Maria Fernanda Moreira - bronze na luta
Victor Augusto de Almeida - bronze na luta

Os atletas foram acompanhados da treinadora Fabíola Regina de Araújo, do chefe da delegação e mestre, Wellis Pinheiro Lopes, além da mãe de Ana Julia, Silvana Piedade, e do técnico Ralph dos Santos, que foram como apoio.

Este foi o primeiro campeonato presencial que os atletas participam desde o início da pandemia da covid-19. Todos seguiram os protocolos de segurança definidos pela Confederação Brasileira de Taekwondo - CBTKD, além da realização de testes de covid, com 72 horas de antecedência.

Atualizado 23/09/2021 às 15h21;

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente