Atleta do Viva o Esporte avança no Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A atleta do projeto Viva o Esporte/Ramacrisna - mantido pela Prefeitura de Betim, com o apoio do Instituto Ramacrisna -, Rupia Inck, avançou no Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A primeira etapa da competição foi disputada em Ruanda, na África Oriental. Ao lado da jogadora Ângela, do Distrito Federal, a atleta de Betim venceu a dupla da Estônia, Hollas e Soomets, e garantiu vaga na chave principal.

As próximas etapas do circuito serão realizadas entre os dias 19 e 23 de agosto, em Praga, na República Tcheca e, depois, de 26 a 29 do mesmo mês, em Brun, também na República Tcheca.

"Representar o projeto Viva o Esporte e o Brasil, neste mundial, é uma experiência incrível e muito proveitosa. A vitória foi um passo muito importante para nosso projeto e concretizou a eficiência do trabalho que vem sendo realizado por toda nossa equipe, tanto esportiva quanto administrativa. Esses jogos em Ruanda nos deram um parâmetro para nossa preparação para a próxima etapa, na República Tcheca. Estamos confiantes e animadas com os próximos desafios, pois teremos mais tempo para treinar e ajustar o que ainda não funcionou. O objetivo é ir melhorando nosso entrosamento a cada torneio e, com isso, estarmos cada vez mais próximas do pódio", afirma Rupia Inck.

Atualziado, quarta-feira (21) às 15h31;

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente