rodoviaria02

Após alta do hospital, Gabriel recebe convite para integrar o time Betim Futebol

30-07-2019Foto: Arquivo Pessoal

O garoto Gabriel Lucas, de 15 anos, que teve a perna amputada após corte com linha chilena, em Betim, recebeu uma proposta para integrar o time do Betim Futebol.

Segundo o irmão de Gabriel, Amilton Junior, o garoto já tinha um teste agendado para esta terça-feira (30), antes mesmo de passar pelo acidente, para ingressar no time.

Alguns integrantes do Betim Futebol foram até a casa de Gabriel nesta segunda-feira (29) para dar a notícia pessoalmente. De acordo com Amilton, o irmão ficou muito emocionado e chorou.

O time ofereceu suporte terapêutico e fisioterápico para o jovem. E prometeu tentar, junto à Federação Mineira de Futebol, que ele entre em campo no próximo dia 10, durante a estreia da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A ideia é que ele fique no banco de reserva.

O adolescente se feriu no sábado (20), enquanto andava na calçada perto de casa. A linha chilena – usada para empinar pipa e de poder cortante quatro vezes maior do que o cerol – estava presa a um caminhão que passou pela rua. O menino foi atingido na altura dos joelhos.

Gabriel foi levado para o Hospital Regional de Betim, onde passou por duas cirurgias antes da amputação, ocorrida na última quarta-feira (24). O garoto teve alta neste domingo (28).

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade