Adolescente é esfaqueado em Betim, e dois são detidos após o crime

segurancabetimonline002Foto: Betim Online

Um jovem de 21 anos foi preso e um menor de 17, foi apreendido após esfaquearem outro adolescentes, também de 17, no bairro Bom Retiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu nessa terça (5). A vítima precisou ser levada para um hospital. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por motivos passionais.

Os militares chegaram ao local do fato após receberem a denúncia de que um indivíduo tinha sido esfaqueado em via pública. Em conversa com populares, que não se identificaram por medo de represálias, eles relataram aos policiais que os autores seriam um homem e um menor.

Ao chegarem à casa do primeiro suspeito, os militares o encontraram no interior da casa. Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo confessou que teria dado uma facada na vítima. Após isso, a polícia foi até a residência do menor, onde ele foi encontrado.

O jovem de 21 anos contou aos policiais que namorava a ex do rapaz que foi esfaqueado e que, por isso, ele estaria sendo ameaçado pelo menor. "Ele relatou que a vítima já o tinha agredido com socos e tijoladas, quebrando o seu nariz, além de ter proferido ameaças. Então, para se defender, o autor chamou um primo dele, que também entrou na confusão, resultando no esfaqueamento da vítima", informou a PM.

O menor confirmou a versão do primo. A polícia declarou também que câmeras de segurança da rua podem ajudar na investigação do crime. Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim. Já a vítima, que foi para um hospital, não teve seu quadro de saúde informado.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente