Veja quais foram os assuntos debatidos na Câmara nesta terça-feira (20)

48-10-2026Foto: Reprodução / Redes social

Confira os assuntos abordados pelos vereadores na 36ª Reunião Ordinária, realizada na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Betim.

Destaque para dos vereadores Baé da Comunidade, Roberto da Quadra.

Confira:

• O vereador Baé da Comunidade enfatizou a realização do Terceiro Passeio Ciclístico promovido pela Associação dos Ciclistas de Betim (ACB). O evento teve início na Praça do Encontro e reuniu público variado. Baé cobrou novamente da Cemig a manutenção adequada dos postes quebrados que são escorados com toras de madeira. No Bairro Duque de Caxias ocorreu a troca de um poste quebrado e o parlamentar espera que todos os outros que se encontram na mesma situação sejam também substituídos adequadamente.

• O vereador Roberto da Quadra se referiu novamente à irresponsabilidade da empresa Gefer, localizada no Bairro Casa Amarela, que não respeita o direito de ir e vir dos moradores da região ao estacionar as suas carretas ao longo da Alameda das Aroeiras e vias próximas. Vários residentes do Casa Amarela reclamam diariamente da postura da Gefer, que não respeita a sinalização que proíbe o estacionamento no local.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente