Vazamento de gás causa pequena explosão e assusta alunos

Um pequeno vazamento de gás na cantina da Escola Estadual Antonio de Assis Martins, no Centro de Betim, assustou alunos e professores no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local precisou ser isolado após uma pequena explosão no local. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Conforme militares que estiveram na escola, o problema teve início por volta das 14h30, na escola que fica próximo ao Juizado Especial de Betim. Duas viaturas foram ao local e por volta das 15h o vazamento já havia sido controlado.

A reportagem entrou em contato com a Escola Estadual Antonio de Assis Martins e foi informado pela secretaria que a diretora da escola estava tranquilizando os pais dos alunos que foram até o local e que as aulas já estavam transcorrendo normalmente.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente