Torcedor agredido em briga no dia do clássico segue internado em Betim

Continua internado no Hospital Regional de Betim o torcedor cruzeirense Warley Jackson Rosa, de 29 anos, agredido durante uma briga de torcidas no último domingo (13). De acordo com a assessoria do hospital, Rosa está consciente e em observação no setor de Politraumatismo. “O quadro clínico do paciente, que está consciente, é estável, mas também considerado grave”, afirma a nota enviada pela unidade de saúde.

A briga que terminou com a agressão do cruzeirense aconteceu pouco antes do jogo entre Atlético e Cruzeiro, quando torcedores dos dois times se dirigiam ao Mineirão. Câmeras do Olho Vivo mostraram o momento em que as torcidas rivais se encontram e se armam para o combate, com pedras e pedaços de madeira. A Polícia Militar teve que usar balas de borracha, bastões e cassetetes para conter a confusão.

Até o momento, dois torcedores envolvidos na confusão foram identificados pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado pelo delegado Daniel Couto e Gama, da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Betim. Segundo ele, um dos torcedores envolvidos na confusão já foi localizado e está preso Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Betim, por tentativa de homicídio qualificado.

O delegado pediu perícia nas imagens das câmeras do Olho Vivo e vai intimar as 55 que constam como envolvidos no Boletim de Ocorrência da PM para serem ouvidas ainda esta semana.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente