Menina de 10 anos morre após se afogar na lagoa Vargem das Flores

71-09-2026Foto: CBMMG / Divulgação

Uma das duas meninas que se afogaram no último domingo (27/9) na lagoa Vargem das Flores, em Betim, morreu na noite dessa segunda-feira (28/9). A criança, identificada pelas iniciais R. A. D. V., tinha 10 anos e estava internada no Centro Materno-Infantil (CMI) de Betim, onde permanecia sob cuidados intensivos. A outra menina, também de 10 anos, continua internada no CTI da unidade.

As duas crianças foram encaminhadas ao Centro Materno Infantil após o afogamento e receberam atendimento de uma equipe multiprofissional. Segundo a Prefeitura de Betim, R. A. D. V. veio a óbito na noite de segunda-feira.

Em nota, o Centro Materno Infantil confirmou o falecimento e afirmou que a outra criança segue recebendo os cuidados necessários da equipe assistencial.

A prefeitura não divulgou informações sobre o estado de saúde da menina que permanece internada, em respeito ao sigilo médico e às famílias.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que as vítimas tinham 7 e 9 anos. Posteriormente, a informação foi corrigida, e as duas meninas foram identificadas como crianças de 10 anos.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente