Idoso é assassinado próximo à represa Várzea das Flores

Um idoso de 60 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) próximo à entrada da represa Várzea das Flores.

Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo de Adão Evaldo Silva foi encontrado por um funcionário da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais).

A perícia esteve no local e constatou que o idoso foi morto com um tiro atrás da orelha e há suspeitas de ele tenha sido vítima de assalto já que carregava um documento de carro no bolso.

Até o momento ninguém foi preso, mas polícia continua trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente