Homem é morto com 13 tiros em bar do Jardim Teresópolis

Um jovem foi executado com 13 tiros em um bar do bairro Jardim Teresópolis, na noite dessa sexta-feira (2). Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Militar, Werick Henrique Silva Santos, de 22 anos, teria sido alvo de vingança por conta de supostos atos de violência sexual cometidos em datas anteriores.

O crime foi na rua das Flores, no bar do Terezo. A comerciante disse aos militares que correu para dentro de casa, anexa ao bar, ao perceber o barulho dos tiros, e, que, por isso, não poderia passar qualquer informação sobre o suspeito e sua rota de fuga. Os demais clientes também disseram não ter identificado o atirador.

Moradores, porém, relataram anonimamente para a polícia que Werick estaria envolvido com o abuso sexual de crianças na vizinhança, e que também teria estuprado uma jovem na rua Jequié, próximo à praça das Flores. Essas informações não puderam ser confirmadas oficialmente pelos militares, assim como nenhuma das possíveis vítimas de abuso foram localizadas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim e a ocorrência encerrada na 8ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente