O BETIM ONLINE continua divulgando o nome dos pré-candidatos a prefeito de Betim.
Além dos nomes, informações atualizadas e comentários dos bastidores também serão disponibilizados.
SD - Exercendo seu primeiro mandato como vereador na Câmara, Dr. Vinícius Resende é o pré-candidato do partido Solidariedade.
O jovem vereador também é um dos nomes cotados para ser o vice na chapa do pré-candidato do PHS Vittorio Medioli.
Pré-candidaturas e informações:
• 12/05 Pré-candidatos do PV: Rômulo Veneroso. Embora esteja na sua segunda disputa pela prefeitura, mas sem força política, Rômulo pode trocar sua pré-candidatura por uma secretaria em troca do apoio do seu partido.
• 05/05 Pré-candidatos do PMDB: Ivair Nogueira. Segundo informações, Ivair teria o apoio do prefeito Carlaile Pedrosa (PSDB) na sua pré-candidatura.
• 05/05 Pré-candidatos do PSOL: Alex Bezerra e Wilson Souza. O partido tem passado por problemas internos entre os membros da cúpula, para escolher o pré-candidato.
• 04/05 Pré-candidatos do PHS: Vittorio Medioli e Waldir Teixeira. Segundo informações, Vittorio seria o pré-candidato natural do partido para disputar a eleição.
• 03/05 Pré-candidatos do PT: Daniel Costa, Eutair dos Santos, Jesus Lima e Claudiney Rosa. Antônio Carlos retira sua pré-candidatura durante a reunião plenária.
• 28/04 Pré-candidato do PPS: Welinton Sapão. Segundo informações, o pré-candidato que vem da periferia, tem preferência em ter como vice uma mulher.
• 20/04 Pré-candidato do PCdoB: Dr. Geraldo Pimenta. Forte aliado do PT em âmbito nacional, e "badalado" por outros pré-candidatos, o partido vem em busca de candidatura própria.
• 14/04 Pré-candidatos do PT: Antônio Carlos, Daniel Costa, Eutair dos Santos, Jesus Lima e Claudiney Rosa. Os pré-candidatos mais fortes na disputa são Antônio Carlos e Eutair dos Santos.
• 08/04 Pré-candidatos do PHS: Vittorio Medioli e Waldir Teixeira. Segundo informações, a disputa será apenas pela cabeça de chapa, o vice seria o ex-deputado Pinduca (PP).