Dono de bar morre esfaqueado no bairro Marimbá

O assassinato de Juarez Araújo, de 57 anos, que foi esfaqueado na noite de terça-feira (21), será investigado pela Polícia Civil. O homem era proprietário de um bar na rua Caratinga, bairro Marimbá.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que o estabelecimento estava fechado, contudo, a vítima atendia aos clientes conhecidos pelo portão de casa, que fica no mesmo lote do bar.

Os relatos são de que Juarez foi pegar o troco para um dos clientes, quando foi ouvido um estouro. Com a demora da vítima, populares entraram na residência e viram a vítima caída no chão.

A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, no entanto, quando o resgate chegou Juarez já estava morto. A perícia constatou que ele foi golpeado possivelmente por faca.

No corpo foram encontradas várias perfurações nos membros superiores. A autoria do crime é desconhecida, assim como a motivação do assassinato. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente