Casal de adolescentes desaparecidos em Betim são localizados em Lagoa da Prata

Um casal de adolescentes que estava desaparecido a mais de uma semana da cidade de Betim foi localizado pela Guarda Civil de Lagoa da Prata, por voltas das 09:30h da manha deste domingo (15). Um denunciante informou que havia avistado um casal de jovens as margens da MG 170.

Segundo o informante, ele havia visto a foto do casal em uma rede social informando de que este casal se encontrava “DESAPARECIDO” a aproximadamente (01) uma semana, quando saíram da cidade de Betim e não mais teriam sido vistos.

Diante dos fatos, a guarnição policial da GCM, avistou o casal de jovens e foi confirmado que se tratava de fato do casal desaparecido, sendo eles o menor adolescente D.S. S. 17 anos, e a menor adolescente S. L.N.S, 15 anos.

Os menores relataram que “não fugiram de casa, e que apenas saíram para dar um passeio em Lagoa da Prata, pois já tinham vindo à cidade, e gostaram e queriam assim vir aqui novamente, e que posteriormente iriam retornar as suas casas em Betim, nada mais”.

Segundo informações levantadas pela GCM, o casal já se encontrava a aproximadamente 7 dias na cidade de Lagoa da Prata, e que estariam “dormindo em praças públicas”.

Os adolescentes foram conduzidos ao Quartel da Guarda Civil, e feito contato com os pais da menor adolescente, estes que já se encontravam na cidade, onde em seguida ambos foram entregues sob responsabilidade dos pais.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente