
Faltando menos de dez dias para as eleições, os candidatos a prefeito devem intensificar suas campanhas a partir deste fim de semana.
Carros de som, caminhadas nos bairros e muitas postagens nas redes sociais, são algumas das alternativas que os candidatos têm para conquistar o voto do eleitorado indeciso.
As redes sociais são uma ótima alternativa para que o eleitor possa conhecer a proposta de cada candidato.
Atenção para os vídeos dos prefeituráveis com as propostas de melhoria para a cidade, caso eleito. É importante que o eleitor deixe anotado as proposta apresentadas, para acompanhar o seu andamento durante o mandato.
Os ataques diretos e indiretos também devem apimentar ainda mais nessa reta final.
Pelo andar da carruagem, os candidatos: Beto do Depósito (PSDC), Dorinha (PSTU), Erasmo Carlos (PSC), Fernando Mendonça (PSL), Wenceslau Moura (PSB), Wilson de Souza (PSOL) e Zulu (PCB), devem manter o mesmo ritmo de campanha. Apresentando-se como uma alternativa diferente para o eleitor cansado do velho grupo político que administra a cidade.
Os candidatos Eutair Santos (PT), Ivair Nogueira (PMDB), Vittorio Medioli (PHS) e Welinton Sapão (PPS), devem apostar em um ataque mais duro. Investindo todo recurso financeiro disponível, criando mobilização através das militâncias, atacando ferozmente os adversários na tentativa de desestabilizá-los perante o eleitorado. E por fim, as carretas nos últimas antes da eleição.
Agora é só esperar as cenas e surpresas dos últimos capítulos, para saber quem será eleito no primeiro turno, ou quem serão os escolhidos para um possível segundo turno.