Betinense lança o seu quinto livro

O betinense Tiago Henrique, lança no próximo sábado, 2 de julho, o seu quinto livro entitulado “Cartas para a Humanidade”. O evento é gratuito e acontece no Centro Cultural Dona Antônia, que fica na rua Maria de Lourdes, número 678, no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, das 18h às 22h. As cem primeiras pessoas que comparecem ganharão um exemplar de presente.

Os três primeiros livros lançados por Tiago são de poesia, já o quarto é infanto-juvenil, e, o “Cartas para a Humanidade” reúne variadas categorias literárias. De acordo com Tiago, o livro é um ensaio de cartas, crônicas, contos, romance, com temáticas variadas que abordam desde um cotidiano corriqueiro até reflexões temporais. “É uma obra que busca a interação com o leitor a partir de vivências e sonhos em comum. O livro traz uma miscelânea de textos que abordam uma dinâmica de proximidade entre as palavras e o pensamento individual e coletivo. A cada história, o leitor é provocado com gêneros diferentes”, afirma.

Durante o lançamento, o público poderá curtir diferentes intervenções culturais, além de apresentações musicais de artistas como Tula black, Matteus Madeira, Ordem Mor, Ossos do Banquete, o próprio autor Tiago Henrique, entre outros.

Inf: 99805-5453

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente