A betinense Isabela Pimenta irá lançar, neste sábado (12), o seu livro “Por Trás do Nosso Infinito”. O lançamento acontece na livraria Leitura do Monte Carmo Shopping, a partir das 16h. A autora também irá autografar os exemplares vendidos.
Desde criança, Isabela carrega o gosto por escrever histórias. “Sempre que tinha uma ideia, começava um livro, mas não terminava de escrever por falta de tempo. Até que, em um determinado momento da minha vida, eu consegui colocar no papel toda uma história e hoje lanço o meu primeiro trabalho”, explica.
O livro conta a história de Elisa, uma garota que descobre os prazeres e as dúvidas enfrentadas por muitos adolescentes.
“A adolescência é uma fase onde tudo acontece, são muitas descobertas, mudanças, amizades e paqueras, e é isso que o livro mostra. Apesar de ser um romance que conta a vida de uma adolescente, o livro tem agradado muitos pessoas de outras idades”, completa Isabela.
A betinense também alimenta um canal no Youtube, que se chama “Isabela Pimenta” onde dá dicas sobre livros, séries e sobre a sua obra.