Foto: Divulgação / Prefeitura de Betim
O Betim Motopoint vai comemorar seus 22 de história ,na próxima quinta-feira (24), no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, das 18h às 23h.
O evento contará com muito rock’n’roll, ao som de André Leonel Rock Band e Banda Morton. Além de exposição de motocicletas, opções variadas de comidas e bebidas e ações de conscientização.
O evento é promovido pela Prefeitura de Betim em parceria com motoclubes. A entrada é gratuita.
Campanhas
Para além do entretenimento, o Betim Motopoint mantém seu compromisso com a segurança e a conscientização. A campanha “Cerol Não!” alerta sobre os riscos provocados pelo uso de cerol e linha chilena em pipas, materiais cortantes que podem causar acidentes graves, especialmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres.
Já a campanha “Zoeira? Tô Fora!” orienta os participantes a evitarem acelerações bruscas, estouros de escapamento e outros ruídos excessivos, contribuindo para o bem-estar do público e da comunidade no entorno do evento.