Betim Futebol vence e avança para a terceira fase do Brasileirão Série D

79-06-2026Foto: Luciano Brew

O Betim Futebol venceu o Vitória-ES por 2 a 0, e avançou para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
O jogo de volta foi disputado na Arena Gregorão, em Contagem, com gols de Bruno Menezes e Luis Salazar, ambos no segundo tempo.

A próxima partida do Time da Cidade, será contra o vencedor do confronto entre CSA e Lagarto. A data será definida pela CBF nos próximos dias.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente