Bairros Ingá e Nossa Senhora das Graças recebem intervenções viárias

Dentre os trabalhos realizados está a implantação de uma rotatória na avenida José Inácio Filho

Melhorar a circulação dos veículos e proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres. Com esse objetivo, a Transbetim está promovendo intervenções viárias em diversas ruas dos bairros Ingá e Nossa Senhora das Graças. Dentre os trabalhos realizados, estão a implantação de uma rotatória na avenida José Inácio Filho e alterações na circulação do trânsito em algumas vias. Devido às mudanças, que ocorrem desde quarta-feira (13), os motoristas devem ficar atentos à sinalização. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima quinta-feira (21).

Conheça as intervenções:

· Avenida José Inácio Filho recebe uma rotatória no cruzamento que envolve as ruas Santa Catarina, Acre e Alcides Inácio Silva.

· A rua Santa Catarina passa a operar em mão única, no trecho da avenida José Inácio da Silva até a rua Lindorifo Rezende, no sentido bairro Nossa Senhora das Graças.

· A rua Acre também passa a operar em mão única, da rua Professor Dias Vieira até a avenida José Inácio da Silva, no sentido Parque de Exposições.

· A rua Amazonas passa a operar em mão única, da avenida José Inácio da Silva até a rua Professor Dias Vieira, no sentido do bairro Nossa Senhora das Graças.

· A rua José Venâncio Rodrigues passa a operar em mão única no trecho entre a rua Acre até a rua Amazonas, no sentido bairro Bom Retiro.

· Rua Paulo Rodrigues também passa a operar em mão única, da rua Amazonas até a rua Acre, no sentido avenida Edmeia Mattos Lazzarotti.

· A rua Alcides Inácio da Silva passa a operar como mão única até avenida Edmeia Mattos Lazzarotti.

· A rua Valter Diégues Peres passa a operar em mão única, da rua Antônio Quirino da Silva até a rua Alcides Inácio da Silva, no sentido Parque de Exposições.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente