facetwitter

Publicidade

saraproencafotografias

Vittorio anuncia construção de quatro UBS e reforma da UPA Norte

04102017

O prefeito Vittorio Medioli anunciou na sua live da segunda-feira (2), o lançamento da obra para a construção de quatro novas unidades de saúde ainda no mês de outubro.
O comentário foi feito após o lançamento da obra da construção de três creches nos bairros Citrolândia, Vila Cristina e Betim Industrial.
O BETIM ONLINE entrou em contato com a prefeitura para quais bairros seriam contemplados com a construção das novas UBS, mas não recebemos resposta do governo.

LEIA TAMBÉM: Árvores na praça Tiradentes são cortadas

Outra boa notícia dada pelo prefeito na área da saúde, é a reforma da UPA Norte. A obra que custou R$ 3,5 milhões, foi construída e inaugurada na gestão da ex-prefeita Maria do Carmo, mas nunca funcionou.
Na gestão seguinte, do ex-prefeito Carlaile Pedrosa, o governo tucano fez várias promessas de reforma e o funcionamento da unidade, mas ficou apenas na promessa. A UPA ficou abandonada e com o passar dos anos a unidade que deveria atender milhares de pacientes, acabou sendo depredada e saqueada por vândalos.
Nesta quarta-feira (4), Vittorio visitou o locou acompanhado do vice-prefeito Vinicius Resende, alguns vereadores e secretários.
Segundo Vittorio, será aberto um edital para que uma entidade filantrópica administre a UPA Norte oferecendo atendimento de pequena e média complexidade.
Ao todo, com reforma e ampliação da UPA, estima-se que serão gastos outros R$ 3 milhões, que serão pagos pela entidade que administrar a unidade.

Assista o vídeo completo.

A qualidade do vídeo não é de responsabilidade do portal.

SIGA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Comentários   

 
Ricardo Cunha Costa
0 #1 Ricardo Cunha Costa 06-10-2017 15:27
Torcemos pela construção das unidades de saúde o quanto antes.
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade