Unimed unidade Centro funcionará normalmente até junho

unimed01

Com a inauguração do novo hospital da Unimed na próxima semana, muitos clientes têm se perguntado o qual o destino do hospital na avenida Governador Valadares.
Em nota enviada ao BETIM ONLINE, a Unimed-BH informou que manterá todos os serviços do Hospital Unimed – Unidade Betim Centro até o mês de junho, quando ocorrerá a total migração das atividades para a nova unidade.
E que possíveis reestruturações também estão sendo avaliadas pela Unimed-BH, tendo sempre como foco a melhoria e a ampliação da capacidade de atendimento aos clientes de Betim e cidades vizinhas. Os serviços do Centro de Promoção da Saúde – Unidade Betim e Clínica Pleno permanecem operando normalmente.

LEIA TAMBÉM: 'Shazam!’ é a grande estreia da semana

A inauguração do Hospital Unimed – Unidade Betim será realizada no dia 10 de abril e o início da operação ocorrerá em duas fases. Na primeira fase, que começa no dia 14 abril, entram em operação a internação clínica, lactário, centro de imagem, laboratório e áreas administrativas e de apoio. Na segunda fase, prevista para junho, começam a funcionar os setores de internações cirúrgicas, UTI’s adulto, pediátrico e neonatal, centros cirúrgico e obstétrico – incluindo os quartos de pré-parto, parto e puerpério imediato (PPPs) – endoscopia e hemodinâmica. Nesta segunda etapa também se iniciam as atividades do pronto-socorro do Hospital Unimed – Unidade Betim.
A nova unidade vai ampliar a capacidade de atendimento da Unimed-BH em Betim, com a disponibilidade de mais leitos, beneficiando dessa forma os mais de 125 mil clientes da Cooperativa na cidade e municípios vizinhos.
O Hospital Unimed – Unidade Betim tem sete pavimentos e 39 mil m2 de área construída, em um terreno de 30 mil m2, e demandou investimentos de R$ 250 milhões em recursos próprios. Localizado na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Riacho das Areias, região estratégica, o novo hospital está a poucos minutos do centro de Betim e próximo às principais vias de acesso da cidade, a Via Expressa e a BR 381.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



PREF-BETIM-DESENVOLVIMENTO-BANNER-300x600PX