Unidade Básica de Saúde Jardim Petrópolis é furtada

15-03-2019Foto: Google Street View

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Petrópolis foi furtada neste final de semana. Foram levados 10 computadores, 4 baterias de sonar, 2 oxímetros, 1 micro-ondas, materiais administrativos, insumos, dinheiro e pertences dos servidores.

Na manhã desta segunda-feira, 11, a unidade permaneceu fechada para a reorganização do processo de trabalho. Os usuários com casos agudos foram orientados a procurar uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município. A SMS esclarece que está fazendo o possível para que a assistência aos usuários seja restabelecida, mas o fato ocorrido pode comprometer a agilidade dos serviços prestados. A partir das 13h de hoje, a UBS será reaberta e o atendimento será retomado.

LEIA TAMBÉM: Ônibus ou van, qual transporte público você prefere utilizar em Betim?

Segundo a Secretaria Adjunta de Segurança Pública, o município está com licitação em andamento para comprar câmeras de videomonitoramento para todas as 36 UBS da cidade. As câmeras serão monitoradas 24 horas pelo Centro Integrado de Operações Policiais da Guarda Municipal de Betim.

Com informações da PMB.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade