facetwitter

Sobrinho é suspeito de matar tio a facadas por causa de TV

Um homem de 46 anos é suspeito de matar o tio depois de uma discussão por causa de um aparelho de TV, na noite desta quinta-feira (11). A vítima foi morta a facadas.

Geraldo Rosa da Silva, de 46 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele matou Antônio José de Melo, de 62. Eles se desentenderam por causa da venda de uma televisão.

“Era a casa da vítima, né... Ele estava lá, bebendo, vendo televisão, aí o suspeito teve o desentendimento com a vítima e acabou aí dando duas facadas no abdômen. Ele está bem embriagado, né... Então é difícil ele dizer ao certo o que foi, mas ele ali, naquele estado dele de embriaguez, ele disse que foi por causa da TV”, explicou o soldado da PM Robson Nunes.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida pelo filho – que mora na mesma rua – e levada para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu e morreu.

A faca usada no crime foi apreendida. O filho da vítima disse aos policiais que o parente costumava andar com o objeto pelas ruas do bairro, ameaçando as pessoas.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, em Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade