Prefeitura de Betim recebe seis ônibus escolares

O Governo de Minas Gerais entregou à Prefeitura de Betim seis ônibus escolares que serão destinados ao transporte de alunos da rede pública de ensino. Os veículos foram doados pela Secretaria do Estado de Governo de Minas Gerais (Segov) e os recursos são provenientes de emendas parlamentares dos deputados estaduais Geraldo Pimenta e Dirceu Ribeiro. A cerimônia de entrega foi realizada, na última terça-feira, 3, no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas.

Para receber do governo mineiro as chaves dos veículos, estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito, Vinicius Resende; a superintendente de Ensino Integral, Meirilane Rangel, a Tia Meire, e a superintendente da Educação Infantil, Marilene Pimenta.

Para Betim, os ônibus representarão mais conforto e agilidade para os nossos alunos possam chegar à escola onde estudam. “O objetivo é garantir maior qualidade, conforto e segurança no transporte dos alunos de Betim”, afirmou Meirilane Andrade. “Esses veículos são fundamentais para garantir a frequência das crianças e dos adolescentes”, completou Marilene Pimenta.

Um sétimo veículo será entregue à Prefeitura de Betim em dezembro, de acordo com a previsão do governo mineiro.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente