facetwitter

Publicidade

banner betimonline

Prefeito fala sobre concurso público em 2018, e o caso Alexandre Kalil

09012018

Na live desta segunda-feira (8), o prefeito Vittorio Medioli utilizou sua primeira live do ano para comentar assuntos do seu governo, que foram destaque nas redes sociais no ano passado.
O prefeito também em tocou em dois assuntos importantes, o concurso público que será realizado neste ano, e, o caso da compra apartamento do prefeito da capital Alexandre Kalil, através de uma de suas empresas.

LEIA TAMBÉM: 89,1% dos internautas consideram a segurança pública ruim ou péssima

Concurso público
Segundo Vittorio, neste ano será realizado o concurso para guarda municipal. Além disso, também será realizado um concurso ou processo seletivo para preencher vagas na educação. Ainda segundo informou o prefeito, os anúncios devem sair em fevereiro e março.

Vale ressaltar que o concurso seria realizano no ano passado, mas ele foi adiado porque a prefeitura pediu que Câmara aprovasse o aumento do número de vagas de 60, para 150.

Assista o vídeo completo ou vá para o minuto: 11m46

Caso Alexandre Kalil
Outro assunto comentado, e que foi página nos jornais O Globo e Estadão, é a compra do apartamento do prefeito de Belo Horizonte, Alexandrea Kalil, por uma das empresas do prefeito de Betim. É que justiça identificou que a "simulação" da venda, seria para repassar R$ 2,2 milhões à campanha do prefeito da capital mineira.
Na live, Vittorio disse que a compra foi feita dentro da lei, e que está tranquilo quanto a isso.

Assista o vídeo completo ou vá para o minuto: 36m16

Atualizado às 15h22;

A qualidade do vídeo não é de responsabilidade do portal.

SIGA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Comentários   

 
Marcos
0 #1 Marcos 11-01-2018 15:27
O vídeo da pagina está errado...
O correto seria esse:
www.youtube.com/.../
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade