Prazo para recadastramento biométrico termina nesta sexta-feira

01022018

Termina nesta semana, precisamente na próxima sexta-feira (9), o prazo para o eleitor realizar o recadastramento biométrico obrigatório. Quem não fizer o recadastramento terá o título cancelado pela Justiça Eleitoral e não poderá votar nas próximas eleições.

LEIA TAMBÉM: Obra do aeroporto será lançada na próxima segunda-feira

Para se recadastrar, o eleitor deve agendar, obrigatoriamente, o atendimento por meio do site do TRE-MG ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148). Depois disso, é só comparecer à Central de Atendimento indicada no dia e horário marcados, para a coleta das digitais, fotos, além de atualizar os dados. Quem já fez o recadastramento quando a biometria foi implantada, não precisa mais.

Comentários   

walisson
0 #1 walisson 06-02-2018 01:50
Gostaria de informar que a minha esposa esta tentando agendar para fazer o cadastro da biometria e não esta conseguindo, também tentei e não consigo, quando chega no campo agendar dia e horário esta aparecendo a informação sem disponibilidade.
Estivemos hoje no shopping monte Carmo onde esta sendo feito o cadastramento e fomos informados que o atendimento é só através do agendamento.
Dai eu pergunto- qual agendamento?
agendamento que não esta funcionando e como iremos fazer?
Se foi estipulado um prazo este prazo tem que ser cumprido.
Peço a ajuda de vocês para verificação do que podemos fazer

Desde já agradeço a atenção de todos

att Walisson Porto
Citar

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente