facetwitter

Polícia prende suspeito de estuprar a filha

Foto: Polícia Civil / Divulgação8Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Policia Civil informou, nesta quinta-feira (5), que prendeu um homem suspeito de estuprar a filha há mais de 7 anos. Ronaldo da Silva, de 39 anos, foi preso após a vítima e a madrinha procurarem a polícia.

De acordo com a polícia, a jovem tinha 11 anos no início dos abusos, e atualmente tem 18 anos. Ela disse à corporação que sofria ameaças de violências físicas caso revelasse para alguém o crime, o que a impediu de procurar ajuda antes. Após várias agressões, a adolescente tentou suicídio e resolver contar para a madrinha a violação.

Ainda segundo a polícia, a delegada Ariadne Elloise Coelho afirmou que os abusos ocorriam de três a quatro vezes por semana e o autor esperava a esposa, mãe da vítima, sair para praticar os atos; nesta última semana, o suspeito, ao ver a filha conversando com um rapaz, mostrou-se muito agressivo e os ameaçou.

Ariadne acrescenta que esta situação fez com que a vítima, já depressiva, tomasse vários remédios ao mesmo tempo a fim de se matar. Após ser levada ao hospital e medicada, ela resolveu contar à madrinha sobre os estupros que sofreu durante todos esses anos. Juntas, procuraram a polícia nesta segunda (2).

A polícia disse que a mãe está em estado de choque e alega desconhecer os abusos.

Comentários   

 
Felipe Oliveira
0 #1 Felipe Oliveira 07-04-2018 01:07
MEU DEUS , ONDE AH ESTAMOS NO PPNTO D CHAGAR
SE ELE ESTAVA FAZENDO ISSO COM A FILHA DELE , IMAGINA COM OUTRAS PESSOAS OU CRIANÇAS POR AI.. ISSO É UM MONSTRO , TEM QUE "MOFA APRUDECER NA CADEIA" .. AFF
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade