facetwitter

Polícia Civil prende suspeitos de matar cabo da PM em Betim

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (7) que três suspeitos de matar o cabo da Polícia Militar Jorge Luiz Santos Oliveira, em Betim, foram presos. O crime aconteceu na noite do dia 9 de janeiro deste ano, no bairro Recreio dos Caiçaras.

O PM estava à paisana na porta de uma oficina quando foi baleado. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio. Segundo a corporação, dois suspeitos se aproximaram com a intenção de roubar o veículo Honda Civic do policial, além de aparelhos celulares. Neste momento, teria acontecido “um desacerto entre os envolvidos, e o militar foi alvejado por um disparo de arma de fogo”.

Após a morte do policial, a cidade teve dias violentos e uma onda de homicídios. Na época, o coronel da PM Mauro Alves afirmou que investigava a possibilidade da participação de policiais na série de mortes. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve algum andamento nesta investigação e aguarda um retorno.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade