facetwitter

Polícia Civil investiga tarado que se masturba pelas ruas de Betim

Uma jovem de 19 anos, que pediu para não ser identificada, estava saindo para o trabalho na tarde da última quinta-feira (5), quando vivenciou uma situação, no mínimo, constrangedora.

Ela aguardava o ônibus na esquina de casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando um homem estacionou um veículo, um gol prata, a poucos metros de onde ela estava, desceu do carro e começou a se masturbar. “Eu vi o carro subindo a rua. Ele estacionou, esperou duas pessoas passarem e desceu” recordou.

Quando a rua estava vazia, ele parou de frente para ela, em uma distância de 20 metros, abaixou as calças e começou a se masturbar. "Quando olhei e vi aquela cena fiquei apavorada. Sai correndo em direção à minha casa, gritando", afirmou.

A câmera de segurança de um vizinho registrou a ação do homem. Depois do susto pelo qual passou a jovem, ela decidiu ir até a delegacia com o material para fazer uma denúncia e registrar o boletim de ocorrência.

"Compartilhei o vídeo em minha rede social e teve um grande alcance. Algumas meninas comentaram, falando que passaram pela mesma situação, com um homem parecido", disse. A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que o homem agressor já foi identificado e intimado a prestar depoimento nos próximos dias.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade