facetwitter

Polícia apresenta aposentado suspeito de estuprar 3 sobrinhas e o próprio sogro

05-03-2018

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (9) um suposto estuprador em série que vinha atuando no seio da própria família.

O suspeito, um aposentado de 58 anos, teria abusado sexualmente de pelos menos três sobrinhas, uma delas com problemas mentais, além do próprio sogro, um senhor de 77 anos que estava acamado por conta de um AVC.

Os crimes teriam começado em 2010, quando o homem violentou uma sobrinha com leves transtornos mentais. A polícia foi acionada e começou a investigar o caso, que ganhou força três anos depois, quando o homem também teria abusado do sogro. A violência sexual contra o idoso foi confirmada por um laudo médico.

Posteriormente, outras duas sobrinhas, já maiores de idade, procuraram a polícia e disseram que foram abusadas pelo aposentado quando eram crianças. Uma delas teria sido violentada dos 6 aos 13 anos, e a outra dos 8 aos 14.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade