facetwitter

PM prende sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Sete pessoas foram detidas no bairro Nova Baden, na noite dessa segunda-feira (11), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram em diferentes ocorrências.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, durante um patrulhamento pela rua Catete, os militares se depararam com um veículo e mais dois indivíduos em atitude suspeita. “Durante a busca pessoal nos dois suspeitos e no condutor do veículo foram localizados nove pinos de cocaína. Próximo ao local da abordagem, havia um lote vago, e os policiais solicitaram apoio da ROCCA por se tratar de um local frequentemente utilizado para o tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos cinco buchas de maconha, três pinos de cocaína, além de nove relógios de pulso, todos com etiqueta e sem nota fiscal”, informou a PM. Os detidos tinham 22, 23 e 30 anos.

Ainda conforme a polícia, durante outro patrulhamento pelo mesmo bairro, militares da 177ª Cia abordaram um indivíduo que demonstrou bastante nervosismo ao perceber a presença policial na rua Águas Marinhas. Durante a busca pessoal, foi localizado um pino de cocaína e, próximo a ele, havia um envólucro contendo mais 13 pinos de cocaína. Diante dos fatos, um homem de 24 anos foi preso.

Posteriormente, outra guarnição da mesma companhia percebeu uma movimentação estranha na rua Ouro, onde um homem estava aparentemente entregando um objeto para o condutor de um veículo que estava estacionado. Mais dois pinos de cocaína foram encontrados com os ocupantes do veículo, que assumiram ser usuários de droga. “Com o homem que estava próximo ao carro nada de ilícito foi localizado, contudo ele assumiu estar vendendo entorpecentes no local. Os três abordados foram presos”, completou a PM.

Todos os sete suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Plantão.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade