facetwitter

Mulher é encontrada morta próximo a monte de orações

O corpo de uma mulher de aparentemente 25 anos foi encontrado em uma estrada de acesso para um monte de orações, na manhã deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 7h, na Via Expressa, sentido Belo Horizonte, na altura do Bairro Capelinha.

A mulher, que estava sem documentos, tinha pele clara, cabelos lisos, compridos e de cor castanho claro. Segundo a PM, ela apresentava um grande sangramento na cabeça e estava com a saia e as peças íntimas levantadas. No entanto, não há confirmação de violência sexual. A vítima tem uma tatuagem na perna direita e trajava jaqueta marrom escura e camisa preta.

A perícia foi acionada e constatou vários arranhões no rosto e uma lesão perto do queixo da mulher. Concluiu, também, que os ferimentos na cabeça foram causados por um objeto pontiagudo. Uma chave de fenda foi encontrada no local e recolhida pela perícia. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

Nenhum popular disse conhecer a vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Betim e o autor não foi localizado.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade