facetwitter

Publicidade

banner betimonline

Morre mulher baleada durante onda de homicídios

A mulher baleada durante a onda de homicídios ocorridos em Betim, entre os dias 10 e 11 de janeiro, morreu nesta sexta-feira (12). Cristiane Souza Costa levou quatro tiros que atingiram o pescoço e o tórax.

O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi encontrada ferida perto da Avenida Amazonas. Com ela, sobe para dez o número de mortes em ataques ocorridos na cidade em dois dias.

Além do bairro Nossa Senhora de Fátima, os crimes aconteceram no Parque Betim Industrial, Nova Baden, Jardim das Alterosas, Vila Verde, Conjunto Habitacional José Gomes de Castro e Jardim Teresópolis. Oito pessoas morreram nestes locais.

A nona morte foi registrada no Hospital Municipal de Betim nesta quinta-feira. Kevin Willian Ribeiro da Silva, de 17 anos, foi baleado na cabeça no Conjunto Habitacional Celso Alves Pedrosa na madrugada desta quarta-feira, chegou a ser atendido, mas não resistiu.

O coronel Mauro Alves afirmou nesta quinta-feira (11) que investiga a possibilidade da participação de policiais na onda de homicídios.

A série de crimes começou depois da morte do cabo Jorge Luiz Santos Oliveira, assassinado a tiros por dois homens na última terça-feira (9). O coronel disse ainda que não descarta a ligação entre alguns dos assassinatos.

Até a publicação desta reportagem, segundo a polícia, em nenhum dos homicídios os suspeitos haviam sido identificados ou presos.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade